A- A A+ AC
Terça, 21 Março 2017 17:38

Quinta Tecnológica - Centrais e Redes de GLP

O Crea-DF promove nesta quinta-feira (23/03), mais uma Quinta Tecnológica e convida a todos a participar do evento que abordará sobre “Centrais e Redes de GLP” com o palestrante Engenheiro Mecânico Luiz Gustavo Miranda de Oliveira.

A Associação dos Engenheiros Florestais do Distrito Federal (AEF/DF), com apoio do Departamento de Engenharia Florestal da UnB, do Centro Acadêmico de Engenharia Florestal da UnB (CAEF), da SAVANA – Desenvolvimento Ambiental Sustentável, do IPOEMA – Instituto de Permacultura, e de outras empresas e entidades parceiras, realizará uma oficina pública em comemoração ao Dia Internacional das Florestas e ao Dia Internacional das Águas.

O Diretor Geral do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal, Henrique Luduvice, convoca a todos para participarem da palestra sobre OAES – Obras de Artes Especiais (Pontes e Viadutos). Venha presenciar o avanço tecnológico do país.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal, junto com CAU-DF, IHG-DF e OAB-DF convida a todos a participar do III Seminário sobre Águas Acima, que abordará sobre o presente e futuro das nascentes do Distrito Federal.

Última modificação em Segunda, 20 Março 2017 15:20
Pagina 1 de 44