A- A A+ AC

A programação da Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea durante a 74ª Soea se encerrou nesta sexta-feira (11), último dia do evento que teve início no dia 8 de agosto, em Belém (PA). Parceiros estiveram junto com a Mútua durante toda a 74ª edição da SOEA, com espaços no estande da Caixa de Assistência na ExpoSoea, e realizaram apresentações e demonstrações de seus produtos aos visitantes da feira.

“Paulo Guimarães e a Mútua já sobem ao palco vestindo a camisa do Fórum”. Recebeu, assim, Ana Constantina Sarmento o presidente da Mútua, Paulo Guimarães, nessa quinta-feira (10), durante atividade do Fórum de Equidade de Gênero e Raça na SOEA, em Belém. A afirmação fez referência ao fato de a Mútua já estar inscrita para receber o Selo de Equidade de Gênero e Raça do Governo Federal. Ana Constantina, ex-conselheira federal, foi a primeira mulher a ter sido vice-presidente do Confea.

Programação da Mútua na 74ª SOEA prosseguiu em grande estilo na tarde desta quinta-feira (10). O público foi tomado pela emoção da premiação e exposição dos três trabalhos vencedores do Mútua Premia, em painel conduzido pelos diretores executivos da Caixa de Assistência Paulo Roberto de Queiroz Guimarães (presidente), Jorge Roberto Silveira (Benefícios) e Marcelo de Oliveira Morais (Tecnologia).

Com um aumento no número de projetos inscritos para a edição de 2017, o Prêmio Mútua-Anprotec de Inovação e Empreendedorismo marcou a participação da Mútua na SOEA de Belém, realizada durante esta semana, no Hangar – Centro de Convenções da Amazônia. A solenidade de entrega dos certificados e a apresentação das três propostas selecionadas aconteceu na tarde desta quinta-feira (10).

Última modificação em Terça, 15 Agosto 2017 09:53
Pagina 1 de 47