CREA-DF
A- A A+ AC

O Confea lamenta a morte da carioca Maria Luiza Soares Fontes, profissional de enorme relevância para o Sistema Confea/Crea e Mútua, para os engenheiros eletricistas e mecânicos e para as mulheres brasileiras: ela foi a primeira mulher a se formar, em 1950, em engenharia elétrica/mecânica, no Instituto de Engenharia de Itajubá, em Minas Gerais - recebendo o diploma das mãos do ex-presidente Juscelino Kubitschek, à época governador do estado.

No próximo dia 29 de Junho (quinta-feira), ocorrerá, no auditório térreo do DNIT (SAN Quadra 03, Bloco A - Asa Norte, Via L2 Norte - Brasília, DF), um seminário sobre "Rebaixamento da Linha Férrea de Maringá/PR - Sistema de Contenção Muro Terrae". Será realizado das 8h às 17h.

Última modificação em Terça, 27 Junho 2017 14:10
Segunda, 26 Junho 2017 13:00

Curso de Perícia Judicial e Ambiental

Escrito por

Nos dias 24 e 25 de Agosto de 2017, será oferecido, no Crea-DF, um curso de Perícia Judicial Ambiental. Com o objetivo de capacitar os profissionais para a atuação como Peritos Judiciais e Assistentes Técnicos na área ambiental através do conhecimento dos procedimentos, práticas e aspectos legais aplicáveis.

A noite desta terça (30 de maio) foi especial para dezenas de representantes de entidades de classe, profissionais da área tecnológica, além de políticos, autoridades e amigos, que compareceram a Rua Monsenhor Sadock, nº 40, no estado da Bahia. Era o momento de inaugurar a nova sede da Abenc-BA.

Pagina 1 de 45