A- A A+ AC
Sexta, 17 Março 2017 12:41

Estrutural terá alterações nos sentidos únicos a partir de terça (21)

Escrito por  Agência Brasília

A Via Estrutural (DF-095), que liga Ceilândia ao Plano Piloto, passará por alterações nos sentidos únicos nos horários de pico. A decisão, publicada no Diário Oficial do Distrito Federal pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), valerá a partir de terça-feira (21).

O fluxo único no sentido Ceilândia-Brasília, na parte da manhã, terá o tempo prorrogado em 15 minutos — das 6 horas às 8h45 para das 6 às 9 horas. A pista na direção Brasília-Ceilândia ficará fechada das 5h45 às 9h20, e não apenas até as 9 horas.

No período da tarde, o trânsito exclusivo no sentido Brasília-Ceilândia continuará iniciando às 17h30, mas seguirá até as 19h45, e não até as 19h15. A pista no sentido Ceilândia-Brasília terá o fluxo interrompido das 17h15 às 20 horas — antes ficava somente até as 19h30.

Segundo o DER-DF, os horários estão sujeitos a alterações em casos excepcionais, como acidentes, eventos, manifestações públicas, entre outras ocorrências. As inversões ocorrem apenas em dias úteis.