A- A A+ AC
A Solider Construção, Incorporação e Empreendimentos, empresa responsável pela obra na comercial da 207 Sul, vai recorrer da suspensão anunciada, nesta segunda-feira (12/6), pelo governador Rodrigo Rollemberg (PSB). De acordo com o advogado Igor Soares, os tapumes também não serão retirados da construção. Como ainda não foi notificada da decisão do Palácio do Buriti, a empresa aguarda o documento para…
A obra de um empreendimento comercial na Quadra 207 Sul foi suspensa na tarde desta segunda-feira (12/6). O governador Rodrigo Rollemberg atendeu a uma determinação estabelecida no Despacho nº 1.444, emitido pela Consultoria Jurídica do Distrito Federal, que apontou problemas causados pela construção, motivo de inúmeras reclamações de moradores da área.
Vídeos registrados no Lago Sul, área nobre do Distrito Federal, mostram um cano estourado jorrando água durante todo um dia na QI 23. A situação foi flagrada nesta segunda-feira (12). Quem viu a situação diz que houve demora no atendimento da Caesb.
O Governo do Distrito Federal protocolou nesta semana na Câmara Legislativa o projeto de revisão do Código de Obras e Edificações, que está em vigor desde 1998. A necessidade de reformulação surgiu em 2015 após diversos debates na Comissão Permanente de Monitoramento do Código de Edificações do DF, que é composto por órgãos do governo e representantes da sociedade civil.
Pagina 1 de 382