Sexta, 17 Novembro 2017 12:37

O Crea-DF lança o Banco de Oportunidades Destaque

Foi lançado pelo Crea-DF o Banco de Oportunidades, a chance que o profissional tem para divulgar seu currículo e a chance que empresas tem para divulgar uma vaga de emprego e ter a segurança de estar contratando um profissional legalmente habilitado.

O Banco de Oportunidades é uma iniciativa que promove a aproximação entre profissionais capacitados e as empresas trazendo a segurança do profissional habilitado e devidamente registrado. Para tanto, o Crea-DF colherá os currículos e analisará um a um, para que sejam publicados somente aqueles que estão em dia com o Conselho. Desta forma, serão indicados profissionais legalmente habilitados, protegendo assim a nossa sociedade.

O programa tem por finalidade contribuir para a inclusão no mercado de trabalho, incluindo também os alunos que podem encontrar vagas de estagio nas áreas tecnologicas.

O Crea-DF incentiva às empresas e a sociedade para somente fazer obras e serviços com profissionais ou empresas habilitados e devidamente registrados.
Portanto, na hora de contratar ou fazer serviços nas áreas da engenharia ou da agronomia, busque pelo Banco de Oportunidades do Crea-DF.

Empresas e profissionais registrados e habilitados no Crea-DF que quiserem cadastrar seu currículo devem acessar o menu “Oportunidades”, “Vagas” e “Postar vaga”. Preencher o formulário com os dados requeridos, colocar os dados para contato corretamente, foto do profissional atualizada e no caso de currículo de empresas o logotipo é obrigatório. Lembrando que o Crea-DF não se responsabiliza pelos dados preenchidos nos currículos.

Agora é sua chance, entre e se cadastre.

ACESSE: BANCO DE OPORTUNIDADES

Última modificação em Sexta, 24 Novembro 2017 12:51