Segunda, 13 Novembro 2017 19:27

Nota de Falecimento Destaque

Escrito por Crea Piauí

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Distrito Federal lamenta profundamente o falecimento do engenheiro Sandro Antonio da Cunha Souza, Assessor da Presidência do CREA-PI, na tarde deste domingo (12), após repentina internação no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na noite do último sábado (11).

Dedicando-se diariamente durante mais de uma década na construção das melhores ações para o Crea-PI, Sandro ocupou as funções de chefe do Departamento de Fiscalização, assessor de Relações Institucionais e, até agosto deste ano, assessor da Presidência, contribuindo efetivamente com o nosso regional ao longo dos anos e representando o Crea-PI em diversas comissões de interesse social.

Além disso, foi presidente do Clube de Engenharia do Piauí (Cepi), da Associação Piauiense dos Engenheiros Agrimensores (Apeag) e da Associação Piauiense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Apiest). Sandro Souza era candidato à presidência do Crea-PI.

Consternados, o presidente do Crea-PI, Paulo Roberto, todos que compõem o nosso Regional e o Crea-DF destinam solidariedade e sentimentos à família e aos(às) tantos(as) amigos(as) que Sandro deixou por todos os lugares onde passou, e conclamamos a área tecnológica e toda a sociedade a orar para que encontrem o conforto diante desse trágico acontecimento.

Descanse em paz, Vaqueiro!

Informações:
O velório foi realizado na Funerária Pax União (Av. Miguel Rosa) às 10h de segunda-feira(13), quando foi encaminhado para a Capela do Cemitério São José (Zona Norte de Teresina). O sepultamento foi realizado durante a tarde.

Meus itens