Sexta, 06 Outubro 2017 20:40

Candidato a presidente do Crea-DF Alexandre Morais de Rezende Dalescio de Sousa (23) Destaque

Alexandre Morais de R. Dalescio de Sousa

Dalescio

CURRICULO

Graduação:

UnB: Engenheiro Mecânico

UFF: Especialização em Engenharia de Custos

Experiências profissionais:

SUPERGASBRAS: Engenheiro de Instalações, Chefe de Operações;

DELTA ENGENHARIA: Engenheiro de Manutenção Predial;

GRUPO ORION: Gerente Comercial;

SVO: Gerente Administrativo;

HABITARE ENGENHARIA: Diretor;

GRUPO RCS: Engenheiro Comercial;

Informações adicionais

-CREA-DF: Diretor Administrativo, participou de várias comissões. Também já foi Diretor de Relações Institucionais;

-Conselheiro eleito pela ABEMEC-DF por um Triênio,

-ABEMEC-DF (Associação Brasileira de Engenheira Mecânica — sessão DF) Diretor de Eventos;

-Participação na SOEA de Foz do Iguaçu/PR e em Belém/PA;

-Participação em várias feiras e congressos relacionados à engenharia e ao desenvolvimento do Brasil;

Programa de Trabalho

INFRAESTRUTURA: Reforma das instalações lógicas, piso, elétrica e telefónica do Bloco B. Celebração de parceria com a Mútua visando à construção da nova sede.

INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA: Implantação de acompanhamento dos processos online, por meio de dispositivo móvel (telefone celular) e ampliação dos serviços online.

ADMINISTRATIVA: Realização de concurso público visando à contratação de novos empregados, especificamente assistentes técnicos (Agentes Fiscais), assistentes administrativos e engenheiros. Revisão do Plano de Cargos e Salários. Manutenção da certificação ISO 9001:2008. Promover ações voltadas para sustentabilidade do Conselho. Doação de Bens.

INSTITUCIONAL: Promover a participação dos alunos dos cursos de Engenharia e Agronomia, por meio do Crea Jovem-DF. Intensificar: as ações voltadas para celebração de termo de cooperação visando a promoção dos cursos de atualização profissional, via CDER, aproximação com os órgãos públicos visando a valorização profissional e o registro da A.R.T.

AÇÕES FISCALIZAÇÃO VOLTADAS PARA O MEIO INTERNO: Implementar um sistema aberto de informações via WEB. Contratar, mediante concurso público, profissionais de nível superior visando ampliar o desempenho das ações da fiscalização.

PARLAMENTAR: Trabalhar na mobilização do Congresso Nacional e da Câmara Distrital pela luta da valorização profissional em prol da sociedade. Revisão da lei de licitações e o projeto de lei que transforma Engenharia e Agronomia em Carreira de Estado.

JURÍDICO: Aumentar a intervenção junto aos órgãos judiciais e administrativos na defesa dos interesses do conselho, evitando atuação de empresas e pessoas fisicas sem registros, bem como empresas sem profissionais habilitados. Informatização dos processos administrativos e judiciais, por meio de programa especifico jurídico, viabilizando o trabalho da equipe no controle processual e busca pela excelência na prestação de serviços. Mês de Conciliação, o que será mantido e aprimorado no próximo triênio, na busca de facilitar e proporcionar condições especiais para os registrados no Conselho.

COMUNICAÇÃO: Elaboração de vídeos institucionais para preenchimento de ART e confecção de CAT. Foco na divulgação dos cursos e palestras promovidos pelas Entidades por meio do CDER.

Acesse o vídeo do Candidato

Ler 959 vezes Última modificação em Terça, 10 Outubro 2017 14:50