Quarta, 25 Março 2015 17:48

Superações e Avanços: Seis anos de Crea-DF Destaque

Caros profissionais do Sistema,

Com muita gratidão que me despeço do honroso cargo de Presidente dessa autarquia que me foi confiado por duas vezes e que agora chega ao final.

Mas entrego um Conselho atuante na promoção de cursos e eventos para gerar capacitação aos nossos profissionais. Participamos de seminários e articulações políticas, sobre os mais diversos temas da área tecnológica, sempre focados em defender os interesses dos profissionais desse Conselho.

Internamente, investimos em tecnologia, foi implantado no Plenário do Crea-DF o sistema de votação eletrônica, pelo qual os conselheiros votam e apreciam os seus processos.

Além disso, disponibilizamos o sistema de protocolização online para que o profissional possa ter mais comodidade e não precise vir às dependências do Conselho, reformamos parte da nossa sede; tudo isso tendo em vista o conforto e satisfação dos nossos usuários.
Trabalhamos para garantir mais segurança a sociedade. Encerro minha gestão como presidente do Conselho mas não como engenheiro, pois continuarei a lutar por benfeitorias para nossa categoria eu e você temos um papel primordial nesse crescimento.

Você faz parte desse Conselho e o crescimento depende de todos nos!

Agradeço a toda diretoria, conselheiros, todos os colaboradores, profissionais do Sistema e todos que confiam e se dedicam ao Conselho de alguma forma.
Abaixo um resumo da minha gestão 2012-2017:

Eng. Flavio Correia

Última modificação em Quinta, 28 Dezembro 2017 19:26