Segunda, 27 Janeiro 2014 14:27

Concurso da Caixa Econômica Federal seleciona engenheiros civis para cadastro reserva Destaque

Escrito por Portal Pini Web
Concurso da Caixa Econômica Federal seleciona engenheiros civis para cadastro reserva - Créditos: Imagens Google

Aprovados terão salário inicial de R$ 8.041,00, além de participação no lucro da empresa e outros benefícios
A Caixa Econômica Federal lançou nesta quinta-feira (23) o edital do concurso para formação de cadastro de reserva na área de engenharia civil. As oportunidades são para trabalhar no Norte e Nordeste do Brasil. O salário inicial é de R$ 8.041,00.

Além da remuneração, a empresa oferece vantagens como participação nos lucros e nos resultados; possibilidade de participação em plano de saúde e em plano de previdência complementar; auxílio refeição/alimentação; auxílio cesta/alimentação. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais.

O concurso público terá validade de um ano, contando a partir da data de homologação do resultado final, previsto para 15 de maio. O certame pode ser prorrogado, a critério da caixa, uma única vez, por igual período.

As provas objetivas e discursivas estão previstas para o dia 23 de março, no turno da manhã, em todo o Brasil. Os resultados finais estão previstos para 27 de junho. Já as inscrições podem ser feitas entre 24 de janeiro e 11 de fevereiro pelo site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe-UNB), responsável pela organização do concurso. A taxa é de R$ 74 reais.

Última modificação em Sexta, 31 Janeiro 2014 16:59

Meus itens